sábado, 14 de março de 2015

1, 2, 3, 4, fiquei viciado!

Diz o ditado que não há 2 sem 3. Eu vou inovar, e digo que não há 3 sem 4!!

Foram 3 as tentativas que fiz para começar a correr. 1º em Canas, numas férias de Verão, ainda corri algumas vezes ao final da tarde, mas ficou por aí. A 2ª tentativa foi em Bragança, fiz algumas vezes a volta ao campus, mas a preguiça não me deixou continuar! A 3ª foi já aqui no Seixal, fiz umas corridas numa urbanização aqui ao pé de casa, para onde agora vou treinar muitas vezes, mas não passou disso mesmo!

Acerca de 1 ano voltei a correr, mas desta vez o "bicho" pegou.
Gosto de sair de casa com os ténis calçados, preparado para correr vários km's, eu e os meus pensamentos. Já saí para correr de dia, de noite, mais cedo que a hora que saio para o trabalho e mais tarde que muitas pessoas vão para a cama. Quando não o posso fazer, sinto falta. É verdade, admito que estou viciado!!!

1 comentário: